Em Caicó, Vivaldo Costa prestigia festa de Sant’Ana, reencontro do CDS e toma café com irmãos

Na manhã deste domingo Vivaldo começou o dia tomando café com os irmãos em Caicó — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) dedicou sua agenda deste final de semana a cidade de Caicó, que vive a festa da padroeira Sant’Ana.

O parlamentar acompanhou na sexta-feira (19) no Centro Cultural Adjuto Dias a entrega da Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe, a governadora Fátima Bezerra (PT).

No sábado (20) foi o dia de reencontrar os amigos na Festa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. A programação aconteceu no próprio colégio e foi promovida pela Associação dos Ex-alunos do CDS. Vivaldo estava acompanhado do médico Tadeu (PROS) e correligionários. A noite eles visitaram o Pavilhão de Sant’Ana.

Na manhã deste domingo Vivaldo começou o dia tomando café com os irmãos no apartamento do ex-deputado e prefeito Dadá Costa, no Edifício Santa Costa. Além de Vivaldo e Dadá, o professor e ex-prefeito Bibi Costa; Ridalvo Costa, que foi juiz federal da Paraíba e o primeiro presidente do Tribunal Regional do Nordeste; e a professora Maria Do Céu Costa, que já esteve a frente do Colégio Walfredo Gurgel.