Caern realiza recomposição asfáltica na Grande Natal

Caern é concluir o serviço de pavimentação até a segunda semana do mês de agosto — Foto: CAERN.

Quem trafega nas ruas de Nova Parnamirim está observando o volume de obras que estão sendo executadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O trabalho tem o objetivo de implantar as redes coletoras do sistema de esgotamento sanitário.

As redes já passaram por importantes avenidas, dentre elas a Maria Lacerda e a Petra Kelly. Nestes trechos, a Caern irá intensificar a recomposição asfáltica, já que serviço sofreu um atraso de execução devido ao período chuvoso, em que se fica inviável aplicar o asfalto. A Companhia trabalha nestas recomposições com o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) que depende de programação prévia com a usina fornecedora.

O serviço de pavimentação está em andamento na avenida Maria Lacerda, onde a previsão da Caern é concluir o trabalho até a segunda semana do mês de agosto. Mas, ainda neste mês serão concluídos os trechos que foram abertos nas avenidas Petra Kelly, Ielmo Marinho, Anibal Brandão, Adeodato José dos Reis e adjacências. Com o reajuste do cronograma, as recomposições serão feitas com o prazo de até 15 dias.