Internautas fazem campanha para Gretchen ser embaixadora do Brasil nos EUA Foto: Reprodução/Instagram

Por Portal Extra — Rainha do rebolado e rainha da internet, Gretchen virou mais um meme. Agora na corrida pela embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Desde que o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ventilado como postulante ao cargo, as brincadeiras não param. Agora, é a vez dos internautas lançarem uma campanha para que a cantora seja a embaixadora.

Segundo o meme, predicados não lhe faltam. “Já fritou hambuguer nos EUA. Fala inglês fluente. Tem vivência e conhece a cultura local. Boa relação com os americanos”, diz o cartaz, lembrando da parceria da brasileira com Katy Perry.

Gretchen, claro, adorou a ideia. “Genteeee. Eu amo a internet cada dia. Cada segundo”, escreveu ao compartilhar o meme. A cantora foi muito apoiada por seus seguidores que já começam a viralizar a hashtag “gretchenembaixadora. “Tem meu apoio”, “Sou muito mais, Maria Gretchen embaixadora!”, “#GretchenEmbaixadora vamo subir essa tag, meu povooooo”, “maravilhosa, mãe do povo brasileiro.”, “Ai que bom, é mulher! Um bom nome para disputar a vaga.”.

Internautas fazem campanha para Gretchen ser embaixadora do Brasil nos EUA Foto: Reprodução/Instagram