Informes – Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Ações da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva — Foto: Assessoria de Comunicação

Projeto vida

Os pacientes da Casa Durval Paiva Márcio André Silva dos Santos, do município de Touros, e Ana Maria Pereira, de Natal, foram contemplados com a reforma de suas casas por meio do Projeto Vida, patrocinado pelo Instituto Ronald McDonald.

Semana amiga Felipe Camarão

Prossegue até 13/07 a Semana Amiga RedeMAIS na loja em Felipe Camarão. No estande da Casa Durval Paiva, os clientes e colaboradores poderão conhecer mais sobre o trabalho da Instituição e ainda cooperar adquirindo os produtos feitos pelos acompanhantes.

Geração de renda

Os acompanhantes da Casa Durval Paiva estão participando da oficina Processo Criativo em Estamparia, que proporcionará uma geração de renda extra para suas famílias. O projeto Casa dos Ofícios é financiado pelo Instituto Irmãs de Santa Cruz.

Capacitar é preciso

Acontece o primeiro Seminário para Professores de Classe Hospitalar e Domiciliar da Casa Durval Paiva, com o tema “Aprendendo mais sobre o câncer infantojuvenil”. A iniciativa conta com financiamento da Coniacc e o apoio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC/RN.

Palavra da direção

“Em nome dos que fazem a Casa Durval Paiva, queremos agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram nesses 24 anos de lutas e conquistas, em favor da vida de centenas de crianças e adolescentes. Que juntos possamos continuar proporcionando a possibilidade de cura, o resgate da cidadania, a qualidade de vida e a transformação social dessas famílias.” A direção.