As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (15) — Foto: Reprodução.
A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) lança nesta quinta-feira (11) edital para contratação de quatro estagiários nas áreas de Contabilidade, Economia, Direito e Gestão de Políticas Públicas. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (15).
Para se inscrever, o graduando nesses cursos deve preencher os formulários deste link AQUI e entregar na sede da Seplan (Centro Administrativo, ao lado da Governadoria) junto com declaração que comprove matrícula regular no curso, histórico acadêmico dos períodos cursados e o currículo.
O candidato deve estar matriculado em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, não possuir vínculo profissional ou estágio, ter concluído metade do curso, não ter estagiado no Governo do RN por um período superior a 18 meses e estar disponível para estágio por no mínimo seis meses.
A remuneração será de R$ 998 mensais por 30 horas semanais de estágio, além de R$ 51,70 de auxílio-transporte. Serão disponibilizadas uma vaga para cada curso e ainda dois cadastros de reserva para os cursos de Contabilidade, Direito e Gestão de Políticas Públicas, e um para o curso de Economia.
Uma comissão formada por servidores da Seplan será responsável pela seleção. Os critérios de avaliação serão o currículo (experiência profissional e/ou produção acadêmica na área), realizada entre 18 e 24 de julho, e entrevista, no período de 26 a 29 de julho. O resultado será divulgado dia 31 de julho.