Jovem é assassinado e idosa atingida por tiro na região Oeste potiguar

Vítima Danilo de Oliveira 19 anos de idade — Foto: Reprodução

Um homem de 19 anos identificado como Danilo de Oliveira foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (9) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma idosa de 94 anos que estava a cerca de 20 metros do local também foi atingida por um dos tiros e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Os criminosos fugiram na sequência.

O crime aconteceu na Rua Lira Tavares, bairro Santo Antônio. Segundo informações da Polícia Civil de Mossoró, o homem estava caminhando com a mulher na rua, quando um carro parou e um bandido efetuou os disparos – pelo menos seis tiros pegaram em Danilo, que morreu no local.

A mulher dele não foi ferida, mas uma idosa de 94 anos que estava próxima ao local foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida e levada para a Unidade Pronto Atendimento Conchecita Ciarlini, que fica na rua por trás do local em que aconteceu o crime. Após um primeiro atendimento, a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar fez diligências pelo local, mas os bandidos não foram encontrados. A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (Dehom) vai investigar o caso.