Evento reúne consultores e empreendedores renomados e conta com Salão de Negócios — Foto: Assessoria.

A capital potiguar sedia o 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas nesta quarta (10) e quinta (11), das 8h às 18h no Holiday Inn Natal, próximo ao Arena das Dunas. Com o tema “Cenários e Tendências de Transformação na Gestão de Pessoas”, aborda vertentes do universo de gestão, entre eles, o futuro das profissões, empregabilidade, liderança e inovação. Além de trazer o Salão de Negócios – local para networking.

Para isso, o evento conta com um time de palestrantes renomados: a gerente de desenvolvimento de RH do Grupo Odontoprev,Rosana Vaiano; o gestor de educação corporativa do Grupo 3 Corações, Rodrigo Leite; a fundadora da startup Atena Jobs, Magda Damasceno; o diretor fundador da TIMENI Consultoria, Sêmio Timeni; o educador corporativo, consultor organizacional e mentor de carreiras, Flávio Emílio; a professora, consultora e coordenadora da Comissão das Mulheres Contabilistas (CRC), Liêda Amaral; a coordenadora de gestão de pessoas da Caixa-RN e presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RN), Lígia Ukstin e o médico psiquiatra, Raniere Luna.

Para a especialista em gestão de carreira e uma das idealizadoras do Fórum Nordeste, Adriana Cavalcante, “é um evento de extrema importância para a região, pois conecta profissionais e empresas às tendências e práticas de gestão de recursos humanos desenvolvidas e adotadas pelos maiores players do mercado nacional, importando tecnologia e know-how de profissionais renomados com um grande repertório de vivências corporativas e institucionais”, enfatiza. E para Gustavo Porpino, diretor da Argus Eventos, empresa organizadora do Fórum, “o evento visa disseminar conhecimento aos profissionais de recursos humanos e demais áreas administrativas, como também apresentar metodologias e ferramentas que proporcionem a melhoria da produtividade nas organizações”.

Sobre a novidade da edição, o Salão de Negócios, Antônio Roberto Rocha, também diretor da Argus Eventos, lembra que o espaço denetworking será propício para a troca de informações e estreitamento entre pessoas. “E logo na estreia, já conta com vários expositores levando seus produtos e serviços. Tudo regado a um bom papo com café”, comenta Antônio. Entre as companhias já confirmadas estão Fortes Tecnologia, Atle Consultoria, MRH Gestão, Odontoprev, DataShow, Uniproteção, EAD e Café Santa Clara.

O 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas tem organização da Argus Eventos; apoio

da Prefeitura do Natal; Fortes Tecnologia; DataShow; Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/RN; Associação Brasileira dos Profissionais de RH – Abprh/RN; Café Santa Clara e G7 Comunicação.

Inscrições disponíveis através do site https://www.forumgestaodepessoas.com.br/inscricoes-on-line/.  As vagas são limitadas e o auditório conta com capacidade para receber 400 pessoas.