Vivaldo Costa protocola requerimentos nas áreas de educação, esporte e segurança que beneficiam Jucurutu

Requerimentos foram encaminhados à governadora Fátima Bezerra e aos secretários das áreas específicas — Foto: Eduardo Maia

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou diversos pleitos que beneficiam a cidade de Jucurutu. Os pedidos foram protocolados no plenário da Assembleia Legislativa esta semana. O parlamentar solicitou que seja reformada na estrutura física e elétrica, bem como a climatização das salas de aula da escola de Ensino Fundamental, Antônio Batista.

Outro requerimento foi destinado a construção de uma quadra poliesportiva e a aquisição de um transformador para a Escola Estadual Newman Queiroz. Vivaldo fez questão de encaminhar pedido para que seja reformado e ampliado o prédio da Companhia de Polícia – 3ªCIA/6ºBPM.

Todos os requerimentos foram encaminhados à governadora Fátima Bezerra (PT) e aos secretários das áreas específicas.

“Jucurutu é uma cidade que tenho grandes amigos. Ouvindo seus anseios e as dificuldades daquele município encaminhei ao Governo diversas lutas nas áreas de educação, segurança e esporte. Espero que na maior brevidade os requerimentos sejam atendidos”, contou Vivaldo.