“Em Jardim do Seridó, meu palanque será o do vereador Ronaltty Neri”, diz Ezequiel

Ezequiel Ferreira assegurou que Ronaltty Neri está preparado até para a disputa Majoritária — Foto: Divulgação

O deputado estadual do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, cumpriu agenda política neste fim de semana na região Seridó potiguar.

No sábado, dia 29, Ezequiel participou do Programa Mesa Redonda da Rádio Rural AM, junto com o secretário estadual do PSDB, Dr. Tiago Almeida, em Parelhas.

No domingo, dia 30, aconteceu a Convenção Municipal do PSDB na cidade de Ouro Branco. O evento presidido por Ezequiel ocorreu na Câmara Municipal e reuniu lideranças de várias localidades do Seridó.

Quem acompanhou toda agenda do parlamentar no Seridó foi o vereador de Jardim do Seridó, Ronaltty Neri. Aliado de primeira hora de Ezequiel e Dr. Tiago Almeida, o edil jardinense contará com o apoio total de Ezequiel em seu projeto político de 2020.

Ezequiel foi claro em se tratando de Jardim do Seridó: “Meu palanque será o do vereador Ronaltty Neri. Apoiarei qualquer posição tomada por nosso vereador. Ele conduz um mandato atuante, tem aprovação popular e está pronto, inclusive, para compor chapa majoritária na querida cidade de Jardim do Seridó”, destacou Ezequiel.