Ezequiel rasga elogios a Vivaldo e convida seu grupo político em Caicó a ingressar ao PSDB

O convite foi feito no Programa Mesa Redonda, apresentado nas Rádio Rural AM de Parelhas — Foto: Divulgação

Durante entrevista no último sábado (29) em Parelhas, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), convidou o grupo do deputado Vivaldo Costa (PSD) a integrar ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. Ezequiel contou já ter conversado com Vivaldo que apresentou o quadro político de Caicó e ficou de agendar um novo bate-papo. De público, o convite foi feito no Programa Mesa Redonda, apresentado na Rádio Rural AM de Parelhas e transmitido também pela Rádio Rural de Caicó.

Vivaldo vem articulando a candidatura do médico Tadeu, que é filiado ao PROS – Partido Republicano da Ordem Social. “Eu conversei com Vivaldo e perguntei qual seria as pretensões do seu grupo político em Caicó. Ele me desenhou um quadro que há duas opções e diante destas duas opções nós ficamos de termos uma nova conversa. Eu quero dizer que seria uma honra muito grande, e para o partido da mesma forma, ter o grupo de Vivaldo dentro do PSDB. Sem dúvidas nenhuma nós teríamos um incremento, não só de força política mas de qualidade da política no Estado do Rio Grande do Norte. Vivaldo representa isso pela sua história, pela vida, pela decência de como faz política e cumpre os compromissos dele”.

O atual prefeito de Caicó é filiado ao PSDB, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira. Com o convite de Vivaldo e seu grupo integrar a legenda, o presidente da Assembleia disse que não expulsará ninguém do partido, mas que dialoga pouco com Batata. “O partido não criará dificuldade se Batata quiser ficar no partido. Eu não vou expulsar um prefeito do partido de jeito nenhum, porque essa não é minha linha”, contou.

O convite foi feito no Programa Mesa Redonda, apresentado nas Rádio Rural AM de Parelhas — Foto: Divulgação