Flamengo bate Madureira em jogo-treino na estreia da Jorge Jesus

O jogo-treino teve transmissão ao vivo no Brasil e em Portugal — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Não foi uma partida oficial, mas Jorge Jesus já sentiu o gosto de comandar o Flamengo. Em jogo-treino realizado neste sábado, na Gávea, os rubro-negros vencerem por 3 a 1 o Madureira.

A partida contou com a presença de sócios, que puderam assistir na arquibancada do clube. Além disso, o jogo-treino teve transmissão ao vivo no Brasil e em Portugal.

Com os titulares, os flamenguistas abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Diego e Vitinho. Na etapa final, Jorge Jesus foi alterando a equipe aos poucos. Ainda assim, a equipe marcou o terceiro, novamente com Vitinho.

O Madureira conseguiu descontar com Ygor Catatau, após erro de passe de Piris da Motta. Só que o revés não abalou os flamenguistas, que administraram o resultado até o final.

O Flamengo iniciou o jogo com a seguinte formação: César, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Lucas Silva e Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel. O goleiro Diego Alves sentiu um incômodo na coxa e ficou fora da atividade. Já o recém-chegado Rafinha realizou apenas trabalho na academia. As surpresas foram as escalações de Rodinei, Lucas Silva e Vitinho, reservas até a parada para a Copa América.

Gazeta Esportiva