Após vídeo íntimo de Fábio Assunção, filho faz forte desabafo

"Este vídeo não nos derrubará", afirmou o jovem — Foto: Reprodução/Internet

após o vazamento de vídeos do Fábio Assunção em um momento de intimidade, seu filho João Assunção, 16 anos, decidiu publicar um forte desabafo em seu Instagram.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, afirmou João, fruto do casamento de Fábio com a empresária Priscila Borgonovi.

“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, concluiu o jovem.