“O encontro será o primeiro de vários que deve acontecer em todas as regiões do RN”, afirma João Maia — Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) vai realizar no sábado, dia 06 de julho, em Natal, o seu primeiro encontro de 2019. O partido está convidando todos os seus filiados e lideranças políticas de diversas regiões do Estado, especialmente as mulheres.

O evento PL Mulher/RN acontecerá a partir das 9h, na Arena Music, localizado na Avenida Prudente de Morais, 5220 – Lagoa Nova (Antigo Gilson Buffet).

“Vamos conversar sobre as dificuldades enfrentadas por nós mulheres na atividade política e teremos a importantíssima palestra do Dr. Abraão Lopes, professor de Direito Eleitoral, sobre as regras vigentes para as eleições de 2020, o que ainda poderá mudar e as lacunas legais ainda não definidas”, disse Shirley Targino, presidente estadual do PL Mulher.

De acordo com o Presidente Estadual do PL, deputado federal João Maia, será o primeiro encontro do ano e nada melhor que abrir com a participação feminina.

“O partido deixou de ser PR e volta a ser o PL. O encontro será o primeiro de vários que deve acontecer em todas as regiões do RN”, afirma João Maia.