Júnior Nogueira defende nomes de Denis Rildon e Dr. Araújo e prega união da oposição em 2020

Para Júnior, uma união de Dr. Araújo com o grupo de Denis Rildon fortalece a oposição — Foto: Divulgação

Vereador mais votado nas últimas eleições, Júnior Nogueira defende o fortalecimento do PSDB e prega união de toda oposição para o pleito do próximo ano. “A oposição tem hoje os nomes do jovem Denis Rildon e do médico Dr. Araújo, que são filhos da terra e nosso povo conhece muito bem a história de cada um. Defendo que haja uma união para o povo escolher a melhor chapa e sairmos vencedores. O povo de Ouro Branco já ensinou que não existe poder eterno. Vários exemplos foram marcados na nossa história. Chegou à vez de ser dada uma oportunidade a quem ama nossa terra, mas ama de verdade”, afirmou o vereador.

Júnior Nogueira lembra que o PSDB está recebendo adesões em todo Rio Grande do Norte e vem sendo um partido forte. “O presidente Ezequiel Ferreira é uma liderança importante. Na campanha passada a governadora Fátima Bezerra buscou o apoio do seu grupo para conseguir a vitória no 2º Turno, quando Carlos Eduardo ameaça ela. Vim na imprensa que até o prefeito de Natal, Álvaro Dias está indo ingressar no PSDB. No Seridó e em todo Estado vários prefeitos estão migrando para o nosso partido, que tem hoje a maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa”, frisou Júnior Nogueira.

Neto do ex-prefeito Manoel Nogueira, Júnior lembra sua atuação em defesa de melhorias para a Zona Rural e a cidade. “Ouro Branco é uma cidade pobre que vive de FPM. Devemos eleger um prefeito que se preocupe com nosso povo não em períodos eleitorais, mais que pense todo ano. Não faço oposição por fazer. Sofremos muitas perseguições na eleição passada, mas sempre o povo esteve do nosso lado. O vereador Rogério será eleito novamente presidente do nosso partido no domingo e vamos convidar as lideranças de oposição e os nomes novos que desejam ingressar na política para assinarem a ficha do PSDB”, defende Júnior Nogueira.

“Chegou à vez de ser dada uma oportunidade a quem ama nossa terra de verdade”, afirmou — Foto: Divulgação

Para Júnior, uma união de Dr. Araújo com o grupo de Denis Rildon fortalece a oposição. “Dr. Araújo é o único médico 24 horas que Ouro Branco tem. Todos nós somos testemunhas da sua dedicação e compromisso com o atendimento a saúde do mais carente. Denis também é um jovem empreendedor e cheio de ideais. Eu e Rogério que integramos hoje a bancada do PSDB na Câmara Municipal defendemos essa união. Já convidamos até o vereador Sérgio Carlos para também ingressar na legenda. Vamos unir forças e mostrar que estamos juntos para ajudar a crescer nossa cidade. Moro em Ouro Branco e sei o que o povo pede”, finaliza o vereador mais votado.