Carro e bar de comerciante assassinado foram incendiados por criminosos em Dix-Sept Rosado, RN. — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Do G1 RN — Um comerciante de 35 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25) na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. Além de atirar seis vezes contra a vítima, os criminosos ainda incendiaram o carro e o bar que pertenciam à vítima. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, Maricelio Freitas da Silva, de 35 anos, seguia de moto para o sítio Aroeira, onde morava, quando foi surpreendido na RN-117 e baleado na cabeça e nas costas. O crime aconteceu próximo à localidade conhecida como Camurim, ainda no início da noite.

Criminosos mataram comerciante e incendiaram bar e carro dele, em Dix-Sept Rosado, RN. — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Após matar a vítima, os criminosos ainda teriam se deslocado cerca de quatro quilômetros até chegar à casa de Maricelio e tocar fogo no bar dele, em um carro e em uma motocicleta de outra pessoa, que estava estacionada a poucos metros do local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Pericia (ITEP) de Mossoró, para onde o corpo foi removido.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi preso.

Maricélio Freitas da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na zona rural de Dix-Sept Rosado, no RN. — Foto: Marcelino Neto/O Câmera