Zenaide Maia na solenidade que concedeu redução da base de cálculo do querosene de aviação (QAV) — Foto: Elisa Elsie

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, na Governadoria, em Natal, a senadora Zenaide Maia esteve presente da solenidade de assinatura dos regimes especiais que concedem redução da base de cálculo do querosene de aviação (QAV).

Para Zenaide Maia, as medidas criadas pelo Governo do Estado irão ajudar o turismo a voltar a crescer, trazendo a geração de emprego e renda.

“Gostaria de registrar minha satisfação e parabenizar a iniciativa da governadora Fátima Bezerra e também do secretário de Tributação, Carlos Eduardo, que foi o responsável pelas negociações. Parabenizo também as empresas que aceitaram contribuir para alavancar nosso turismo”, disse a senadora.

Presentes na solenidade os secretários de estado, senadores Zenaide Maia e Jean Paul Prates, deputado federal João Maia, deputado estadual Souza Neto, presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, representante da FIERN, Helder Maranhão, diretores das companhias aéreas Azul e Latam, representantes de agências de turismo, hotéis e restaurantes e da Inframérica, administradora do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.