Persona Dermatologia celebra ampliação de consultórios e diversidade de atendimentos

A nova Persona Dermatologia fica no Tirol Bussiness Center, em Natal — Foto: Divulgação

Cuidar da sua saúde deve ser uma prioridade. Pensando nisso, a clínica Persona Dermatologia, liderada pelo médico Dr. Leonardo Ribeiro celebra neste dia 6 de junho, a ampliação dos consultórios e atendimentos. Hoje, os clientes da clínica e amigos conhecerão a nova equipe composta por mais de 12 médicos, enfermeiros e ainda conhecer os novos consultórios e salas de pré e pós-procedimento.

“A nova Persona foi idealizada para atender pacientes com acolhimento e conforto que eles merecem seja em tratamentos de saúde ou estéticos” destaca lembrando que a clínica atende toda a família. “Especialistas desde a dermatologia pediátrica até a cirurgia plástica estão aqui, ao nosso lado para cuidar da saúde e autoestima dos pacientes”, argumenta.

E se no mundo de hoje, o respeito é cada dia mais valorizado, a Nova Persona tem como missão e conceito a expressão. “Para atender bem o nosso paciente, iniciamos respeitando ele e suas decisões. Nem sempre uma ruga de expressão é um problema. A nossa prioridade é a saúde do paciente, mantendo a naturalidade de suas expressões e experiências de vida”, lembra o dermatologista que atua há 15 anos no Rio Grande do Norte.

E falando em atuação, Dr. Leonardo Ribeiro destaca que a Nova Persona – que fica no Tirol Bussiness Center, em Natal – tem espaço para acolhimento de pacientes e acompanhantes, com acesso a internet; estacionamento e vídeos exibidos nas telas da clínica.

A Nova Persona dispõe de tratamentos de saúde para pele, cabelo e unhas dos pacientes; opções de tratamento estéticos corporais e faciais; consultas dermatológicas e pequenas cirurgias.

A nova Persona Dermatologia fica no Tirol Bussiness Center, em Natal — Foto: Divulgação
A nova Persona Dermatologia fica no Tirol Bussiness Center, em Natal — Foto: Divulgação