Vivaldo Costa solicita Café Cidadão e Projeto Vila Cidadã para Florânia

Parlamentar protocolou o pedido no plenário da Assembleia Legislativa — Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou demandas que beneficiam o município de Florânia. O parlamentar protocolou no plenário da Assembleia Legislativa, pedido para que seja realizado o projeto Vila Cidadão, além da implantação do Programa Café Cidadão na cidade.

Os requerimentos foram encaminhados a governadora Fátima Bezerra e a Secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Iris Maria de Oliveira. Vivaldo considera de fundamental importância tais pedidos. “Esta proposição vem do vereador de Florânia, Rosivan Izídio. Estou abraçando sua lata que agora também é minha”.

O Programa Café Cidadão visa aprimorar a segurança alimentar, pois é oferecido um café da manhã nutritivo e de qualidade por um preço acessível. O município de Florânia tem demanda e necessita da ação.

Já o projeto Vila Cidadã é um programa de valorização das políticas públicas, oferecendo ações de lazer, educação e cidadania. A coordenação do projeto é desenvolvida pela Sethas e conta com participação de vários órgãos do Governo – Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde Pública, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social.