Paróquia de Jardim do Seridó celebra Ascensão do Senhor e Dia Mundial das Comunicações Sociais

Solenidade da Ascensão do Senhor e 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais — Foto: Divulgação

Em comunhão com os cristãos do mundo inteiro, a Paróquia de Jardim do Seridó, celebrou na manhã deste domingo, dia 2 de junho, a Ascensão do Senhor, plenitude da Páscoa, cuja memória é atualizada na eucaristia. Que possamos experimentar a sua força transformadora.

A Santa Missa dominical ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e foi presidida pelo Padre Stanley Dantas. A celebração de hoje é uma festa do desejo, do amor, da certeza da vitória em Cristo. Que também nós desejemos as coisas do alto para que um dia também nós estejamos onde Cristo está, sentado à destra de Deus.

Também neste domingo, a Igreja Católica comemora o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, este ano com o tema: “Somos membros uns dos outros (Ef 4,25). Das comunidades as comunidades”.

Para participar desta importante data no calendário da Igreja, a paróquia local, convidou alguns profissionais da comunicação de Jardim do Seridó para fazer parte da procissão de entrada do ato religioso, mostrando os seus instrumentos de trabalho. Representaram a imprensa escrita (jornal, revista e cartaz), rádio, televisão, cinema e internet.