Seis pessoas são presas com produtos roubados no mercado do Alecrim, em Natal

Operação no Mercado da Avenida 4 apreendeu objetos roubados — Foto: Divulgação

Seis pessoas foram presas em uma operação no Mercado da Avenida 4, no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira (29). A ação – que aconteceu de forma conjunta entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar, o BPChoque, a Força Tática e a Rocam – encontrou diversos produtos roubados no local e um revólver calibre 38.

Toda a ação aconteceu em apenas um estabelecimento do Mercado, que fica na Avenida Presidente Sarmento, no Alecrim. Foram encontrados aparelhos de som, tevês e instrumentos musicais, que a polícia acredita terem sidos roubados de uma igreja – também localizada no Alecrim – há dois meses.

A operação começou às 15h30 e durou cerca de duas horas. Segundo a Polícia Militar, um dos homens detidos já respondeu por tráfico de drogas e roubo na Justiça.

Na loja, também foram encontradas centrais de alarme, que o policiais acreditam que foram roubadas de uma loja de segurança eletrônica, que também tem sede no Alecrim.

Além desse material, três bicicletas, baterias de carro e outros produtos foram recolhidos na operação. Os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, dinheiro fracionado e seringas no mercado.

Ação da polícia aconteceu nesta tarde no Mercado da Avenida 4 — Foto: Divulgação