São João do Povão na Baixa da Beleza terá Neto da Paraíba, Lucas Silva e Milson Reis

Convide todos os seus amigos e familiares e venham participar do tradicional São João do Povão na Baixa da Beleza — Foto: Divulgação

O mês de junho se aproxima e com ele chegam às festas juninas, um dos momentos mais aguardados em todas as partes do Nordeste brasileiro. Em Jardim do Seridó, a cidade se organiza para vivenciar os diversos eventos que já foram anunciados. Venha pra cá porque a festa vai começar!

No dia 14 de junho (sexta-feira), a partir das 19h30, o Bairro Baixa da Beleza será palco para mais um tradicional São João do Povão. Trata-se do maior evento junino de bairros da cidade de Jardim do Seridó, com comidas típicas e serviço de bar completo. A organização é de Alexsandro Passarinho e Maurício da Baixa.

A festa será o ponto de encontro entre moradores do Bairro Baixa da Beleza e a cidade em geral. Não percam! Convide todos os seus amigos e familiares e venham participar do tradicional São João do Povão na Baixa da Beleza. A animação ficará por conta de Neto da Paraíba, Lucas Silva e Milson Reis. Você é o nosso convidado especial.