Felipe Vizeu anotou o único tento do jogo no início do segundo tempo — Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu neste sábado o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, numa partida que dominou durante grande parte do tempo. Felipe Vizeu anotou o único tento do jogo no início do segundo tempo, pouco depois de entrar em campo.

O Tricolor Gaúcho poderia ter vencido com mais facilidade se não tivesse desperdiçado várias oportunidades. De quebra, no final do primeiro tempo, o time de Renato Gaúcho desperdiçou uma penalidade através de André.

Com o resultado, o Grêmio pulou para o décimo sexto lugar com cinco pontos. E o Atlético-MG segue em segundo lugar com 12 pontos.

Agora, o Tricolor Gaúcho fará uma pausa no Brasileiro e volta as suas atenções para o jogo de quarta-feira contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileiro o Grêmio volta a campo no dia 01 de junho, sábado, quando visita o Bahia, às 19h (de Brasília), no Pituaçu. Já o Galo no domingo recebe o CSA, às 19 horas (de Brasília), no Independência.

Do correspondente Cesar Esteves – Porto Alegre, RS
GAZETA ESPORTIVA