George Soares demonstra gratidão ao exercer presidência e pelo apoio da equipe

O parlamentar destacou o clima vivenciado na Assembleia Legislativa — Foto: Eduardo Maia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vive um dos melhores momentos de sua história, em relação ao clima de trabalho e da harmonia entre os deputados estaduais com mandato na Casa. Na primeira sessão ordinária, realizada depois de dez dias à frente da Casa Legislativa, o deputado Estadual George Soares (PR), usou a tribuna para destacar o novo momento vivenciado na Assembleia e agradeceu ao presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), que reassumiu a presidência na última segunda-feira (13), a oportunidade de presidir a Casa do Povo nesse período.

“Exerci na plenitude a presidência. Tive o apoio dos diretores, coordenadores em todos os setores. Agradeço o empenho de toda a equipe de assessoramento à presidência, principalmente as diretorias de Comunicação, Relações Institucionais, Administrativo e demais setores; dos mais altos aos mais simples, não faltou nada. Ao senhor, presidente, obrigado pela confiança”, ressaltou George Soares.

O parlamentar destacou o clima vivenciado na Assembleia Legislativa e a importância disso para o bom andamento dos trabalhos, com aprovação de mais de 15 projetos de lei de autoria do Executivo e dos parlamentares. “Vivemos um momento de transparência, de dignidade e de amizade nesta Casa e isso é muito importante para que possamos fazer um bom trabalho. Registro que na quinta-feira tivemos votação, com amplo debate. E ao final cumprimos a pauta democraticamente. E mais uma vez, registro a minha alegria e agradecimento a vossa excelência”, pontuou George Soares.

Lisonjeado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, agradeceu ao colega o trabalho realizado, destacou a importância e a necessidade do trabalho em conjunto, em todos os setores da Casa do Povo. “O senhor desempenhou com altivez, como todos esperávamos, o trabalho de conduzir a Assembleia Legislativa nesses últimos dez dias. Este agradecimento também vai para os 23 deputados e a todos os funcionários dos gabinetes, pois sozinhos não conseguimos executamos nada” finalizou Ezequiel Ferreira, enfatizando a harmonia na condução dos trabalhos diários no Legislativo Potiguar.

Durante o exercício da presidência do deputado George Soares, a Casa contabilizou o protocolo de novos projetos de lei, sessão solene, ordinária, audiências públicas, votações e reuniões administrativas.