IPEM/RN realiza doação de produtos de limpeza a Polícia Rodoviária Estadual

A doação foi entregue oficialmente pelo coordenador operacional do órgão, Ronaldo Adão da Silva — Foto: Divulgação

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) realizou, nesta sexta-feira (10), uma doação de produtos de limpeza ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Foram cerca de 250 kg e 100 lts de papel higiênico e toalha, desinfetante, água sanitária, sabão em pó e líquido e amaciante. Os produtos haviam sido coletados em fiscalização e analisados no Laboratório do Setor de Pré-medidos do órgão.

A doação foi entregue oficialmente pelo coordenador operacional do órgão, Ronaldo Adão da Silva, representando o diretor geral do IPEM/RN, Theodorico Bezerra Netto, ao comandante-geral do CPRE, Coronel Silva Júnior.

De acordo com o coordenador operacional do IPEM/RN, as entidades que desejarem receber doações, devem se inscrever junto ao órgão. Para isso basta que representantes legais compareçam à sede do instituto para realizarem o cadastro.

No caso de entidades de assistência social é necessário: ofício ao dirigente do órgão solicitando o cadastro, cópia do CNPJ, registro no Conselho de Assistência Social (municipal, estadual ou federal), declaração de que a entidade apresenta-se em dia com a entrega do relatório de atividades, comprovante de endereço, relatório de visita à entidade de assistência social recomendando o cadastro, cópia do estatuto da entidade, cópia de publicação da lei que reconheça a entidade como instituição pública, ata de eleição da última diretoria, as três últimas autenticadas. Para entidades governamentais: ofício ao dirigente do órgão solicitando o cadastro e cópia do CNPJ.