Mais de 25 pessoas foram contempladas com o atendimento médico especializado — Foto: Divulgação

Iniciado em 2018, em Jardim do Seridó pelo médico ortopedista, Dr. Tiago Almeida, o Projeto “Doutor na sua Casa” promove mutirões de atendimentos gratuitos na área de ortopedia.

Neste sábado, 11 de maio de 2019, o evento retornou no município, tendo como sede o Sindicato dos Produtores Rurais de Jardim do Seridó, contemplando mais de 25 pessoas com o atendimento médico especializado.

Ao falar com os pacientes presentes, Dr. Tiago ressaltou o grande carinho que tem pelo município jardinense e destacou que Ronaltty Neri, além de amigo, é um grande parceiro de seus projetos.

Na ocasião, além da presença do vereador Ronaltty Neri estavam lá o presidente do Sindicato, José Santos de Azevedo (Zé de Jacó) e o tesoureiro Gildo Geraldo de Azevedo.

Ronaltty Neri, articulador do evento e amigo pessoal do ortopedista comentou: “Para nossa alegria, Doutor Tiago atendeu mais um pedido do nosso mandato e retornou a nossa cidade para atender nossa gente. Digo aos conterrâneos que a saúde será sempre bandeira do nosso mandato e contaremos com Dr. Tiago para ajudar todos os jardinenses com projetos dessa natureza”.

Mais de 25 pessoas foram contempladas com o atendimento médico especializado — Foto: Divulgação