Escola da Assembleia divulga calendário acadêmico do primeiro semestre

O objetivo é qualificar e capacitar os servidores da Casa e de outros órgãos e poderes conveniados — Foto: Divulgação

A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte divulgou, nesta quarta-feira (8), o calendário acadêmico do primeiro semestre de 2019. São 42 palestras, capacitações, oficinas, especializações e mestrados novos ou em andamento. O objetivo é qualificar e capacitar os servidores da Casa e de outros órgãos e poderes conveniados com o legislativo estadual.

As atividades começam no início deste mês e seguem até o final de junho. O calendário contempla quatro palestras, três capacitações profissionais, 16 capacitações técnicas, duas oficinas técnicas, 14 especializações e três mestrados, estes a partir de parceria estabelecida pela Assembleia com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O diretor da Escola, professor João Maria de Lima, destaca que os novos cursos estão em consonância com a qualificação dos serviços públicos. “Vamos tratar de temas que estão em pauta, como cidadania e desigualdade, gestão de recursos patrimoniais e comunicação eficaz, o que demonstra que a instituição está atenta à modernizando do Poder Público”, conta o diretor.

A programação completa da Escola da Assembleia para o primeiro semestre de 2019, com datas e horários estão disponíveis AQUI.