Dra. Luciana Monteiro participa de movimento a favor da vida na Ponte Newton Navarro, em Natal

Aos governantes ela deixou o seguinte recado: “A vida não tem preço e a morte não manda recado” — Foto: Divulgação

A Dra. Luciana Monteiro participou na tarde deste sábado, dia 4 de maio, de um projeto de plantão iniciado há alguns dias para evitar que as pessoas se suicidem num dos principais pontos turísticos de Natal: a Ponte Newton Navarro. Denominado de Sentinelas de Cristo, um grupo montou acampamento permanente na ponte com o objetivo de impedir novas ocorrências naquele local.

Em um vídeo gravado, a odontóloga fez um apelo às autoridades constituídas do Rio Grande do Norte para se apressar e priorizar esse tipo de projeto. “Enquanto a tramitação da burocracia se arrasta, as vidas estão sendo perdidas aqui”, enfatizou Dra. Luciana. Ela pediu para quem puder vá ajudar a esse projeto.

Para a Dra. Luciana quem chega ao um quadro de depressão deste nível já vem sofrendo há muito tempo. Ela informou que se trata do mal do século, pois não escolhe raça, cor ou credo. Aos governantes deixou o seguinte recado: “A vida não tem preço e a morte não manda recado”.

Dra. Luciana ainda pediu atenção para que se alguém numa família está enfrentando este tipo de mal, possa receber a assistência necessária, isso porque ninguém tira a própria vida por “pantim”.

Mesmo tendo sido construída pelo Governo do Estado, a ponte que integra a Zona Leste com a Zona Norte da capital potiguar é de responsabilidade da Prefeitura Municipal do Natal.