Vivaldo Costa recebe lideranças de Equador que reivindicam reabertura de escritório da EMATER e restauração da RN-086

Comitiva da cidade de Equador foi recebida no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) recebeu nesta quinta-feira (2) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa em Natal, uma comitiva da cidade de Equador. O parlamentar conversou com o professor Cletson, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições; vereadores Marquinhos de Aderbal e Fábio Bulcão, além do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Enoch Pereira.

Na pauta das reivindicações a recuperação da RN-086 que liga Equador a Parelhas e a reabertura e reforma do escritório da EMATER (Empresa De Assistência Técnica e Extensão Rural) no município.

Durante sessão ordinária, Vivaldo Costa apresentou requerimentos que reiteram os apelo das lideranças de Equador, além de manter contato com o diretor-geral da EMATER, César Oliveira.

“Estou junto com os amigos de Equador nestas lutas. A recuperação da estrada é de crucial importância e já apresentei indicações ao governo mostrando isso. A reabertura do escritório da EMATER é algo crucial. Liguei pra o diretor-geral, que é seridoense e conhece bem Equador. Falei da dificuldade da estrutura e a importância da entidade para cidade. A EMATER precisa funcionar diariamente”, contou.