Após polêmica, Solange Gomes causa com fantasia de enfermeira

Solange Gomes apareceu vestida de enfermeira — Foto: Reprodução / Instagram

Após a polêmica envolvendo Giovanna Ewbank e os profissionais de enfermagem, a atriz Solange Gomes resolveu comprar a briga e compartilhou uma foto em que aparece, sexy, como uma enfermeira. Gomes aproveitou para questionar a problematização do fetiche masculino com a profissão.

Na foto, a morena apareceu de roupa branca, com um arco contendo uma cruz vermelha, símbolo da saúde. “Que mal tem em se vestir de enfermeira? É uma profissão assim como tantas outras que acabam virando fantasia de carnaval, não sexual. Meu carinho e respeito a todos enfermeiros. Se sintam homenageados“, disparou Solange.

Os seguidores deixaram a polêmica de lado e elogiaram o corpão da ex-musa da banheira do Gugu. “Qual o problema desse povo em ‘fantasias sexuais’? Gente todo mundo faz sexo, qual o mal de fantasiar com uma profissão / uniforme / sei lá?“, defendeu um seguidor. “Estou passando mal, preciso dessa enfermeira urgentemente“, comentou outro.

O post veio após Giovanna Ewbank ter gravado um vídeo com Ingrid Guimarães, vestida de enfermeira sexy. O Conselho Regional de Enfermagem entrou em contato com a loira, por meio de uma carta; a esposa de Bruno Gagliasso teve que pedir desculpas pela erotização da profissional.

https://www.instagram.com/p/BwZ9OhNncDD/?igshid=1dwiiswpu74b8