Motorista morre em acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal

Acidente aconteceu na Via Costeira, na faixa sentido Praia do Meio/Ponta Negra — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (25) em um acidente de trânsito na Via Costeira, principal corredor turístico de Natal. Ricardo Alexandre dos Santos, de 27 anos, estava em um Palio, que se envolveu em uma colisão com uma Hilux.

O asfalto molhado pela forte chuva que cai na cidade desde a madrugada pode ter contribuído para a colisão. A caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no Palio, que transitava no sentido oposto.

Corpo foi retirado do carro com ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Devido ao acidente, a pista no sentido Praia do Meio/Ponta Negra foi interditada, mas o tráfego foi liberado por volta das 8h30.

Ricardo morreu na hora. O corpo dele foi retirado das ferragens com ajuda de bombeiros militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Pouco antes da batida, a motorista de um Duster também perdeu o controle do carro, passou por cima do canteiro e subiu em um barranco. Ela não se machucou.

Na sequência, um casal que transitava de moto levou uma queda, mas também não sofreu ferimentos graves.

Do G1 RN