Padre jardinense Cláudio Dantas assume a Paróquia de Sant’Ana em Currais Novos

O novo pároco de Sant’Ana em Currais Novos, Padre Cláudio Dantas é filho natural de Jardim do Seridó — Foto: Divulgação

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 23, na Igreja Matriz de Sant’Ana em Currais Novos, região Seridó potiguar, a apresentação do Padre Cláudio Dantas de Oliveira, como novo pároco de Sant’Ana. A solenidade de posse contou com a presença do Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos e todo Clero da Diocese.

O novo pároco de Sant’Ana em Currais Novos, Padre Cláudio Dantas é filho natural de Jardim do Seridó. Como diácono e sacerdote já atuou nas cidades de: São João do Sabugi, Ipueira e Cerro Corá. Ele será o 18º pároco a ocupar a Paróquia de Sant’Ana na Terra da Xelita.

Padre Cláudio Dantas por determinação da Diocese de Caicó deixou a paróquia de São João Batista em Cerro Corá. O religioso passou pelo processo de mudanças nas administrações das paróquias da região promovido pela Diocese seridoense.

Ele estará sendo substituído pelo Padre Erivan Primo que assumirá a paróquia de São Francisco em Tenente Laurentino, cujo sua apresentação acontecerá nesta quarta-feira (24). Padre Erivan estava prestes há completar cinco anos na Paróquia de Sant’Ana, em Currais Novos.

Padre Cláudio Dantas concedendo entrevista nesta quarta-feira, dia 24, na Rádio Currais Novos — Foto: Divulgação