Instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais necessitados — Foto: Elias Medeiros

O Instituto Juvino Barreto completa 77 anos de fundação neste mês e, para comemorar, não podia ser diferente. No próximo dia 28 acontece a Feijoada Solidária em prol dos idosos do abrigo, a partir das 12h, com atrações musicais.

A instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais necessitados e, tudo que já foi construído até hoje, contou, exclusivamente, com doações e trabalhos voluntários da sociedade. Atualmente, são 60 vovôs e vovós residentes na casa que recebem todo cuidado e tratamento adequados, com profissionais capacitados para lidar com os idosos.

Para fazer parte dessa corrente construída desde 1942, os interessados podem adquirir senhas da Feijoada Solidária no local ou realizar depósitos na conta corrente da instituição, apresentando o recibo no dia da festa. Depois, é só curtir e levar alegria.

Feijoada Solidária

Quando: 28 de abril
Horário: a partir das 12h
Quanto: R$ 25
Vendas: no local ou através de transferência bancária –
Banco do Brasil C/c 305.209-5 | Ag. 0716-1

Mais informações: 3322-7311 | 9 9696-5828