Vivaldo diz que seu grupo político tem tudo para fazer o próximo prefeito de Caicó

Sobre a sucessão em Caicó, Vivaldo disse que está todo mundo conversando com todo mundo — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) voltou a falar nesta segunda-feira (15), em seu programa de rádio apresentando diariamente em várias emissoras do Seridó e Trairi, que está ouvindo lideranças e amigos sobre a sucessão eleitoral em Caicó.

O parlamentar contou que durante o final de semana esteve conversando com o médico Tadeu, que foi candidato a prefeito no último pleito, e tem seu nome lançando como possível candidato do seu grupo. Vivaldo recebeu em Caicó os vereadores Alisson Jackson e Ivanildo do Hospital, além de Reginaldo que é vice-prefeito de São Fernando, o suplente de vereador de São João do Sabugi, Braz Brito e outras lideranças de diversos municípios.

Sobre a sucessão em Caicó, Vivaldo disse que está todo mundo conversando com todo mundo. Falou que ouviu de amigos próximos dizer que os nomes dos vereadores Alisson Jackson e Ivanildo do Hospital ou o ex-prefeito Bibi Costa, seriam bons nomes para somar a chapa liderada pelo médico Tadeu.

“Mais do que nomes, o importante é que todo mundo percebeu que o sistema liderado por Vivaldo Costa, há 40 anos, tem tudo pra fazer o próximo prefeito de Caicó. Evidentemente que o nome que está praticamente escolhido, consensual, é o de Dr. Judas Tadeu. Mas a gente vai escolher: somando o apoio, a presença de Bibi na chapa ou até mesmo o entusiasmo, é muito bom; o apoio do vereador Ivanildo, a maior liderança da zona norte de Caicó, o seu nome é forte; como também o do vereador Alisson, que deverá comandar o PP de Caicó, é muito forte. Esse sistema tem tudo pra fazer o prefeito de Caicó e derrotar o sistema comandado por Álvaro Dias, que terá como candidato a reeleição o prefeito Batata”.