Presidente da Câmara José da Noite solicita reabertura do Posto de Saúde da Vila do Catururé

Parlamentar protocolou na última sessão ordinária diversos requerimentos destinados ao Poder Executivo — Foto: Arquivo / A Fonte Imagens

O vereador e presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros protocolou na última sessão ordinária do Legislativo diversos requerimentos destinados ao prefeito municipal José Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Manoel Lúcio de Medeiros Filho.

O parlamentar solicitou a pavimentação da Rua Zélia Costa da Cunha, no Conjunto Luzia Leopoldina; a construção de um mata-burro, em linha horizontal, entre os senhores Chico Gavião e Pedro Demétrio no Sítio São Paulo; recuperação de dois mata-burros, sendo o primeiro perto da casa de Gero e o outro é um pouco mais adiante, na comunidade Buriti e a reposição de uma lâmpada no poste de número AB4 2605, localizado na Av. Dr. Fernandes, na calçada do hospital.

Para o Catururé pediu ao Chefe do Executivo e a secretaria municipal de Saúde que seja reativado o Posto de Saúde da Vila do Catururé, disponibilizando material de primeira necessidade, como por exemplo: tensiômetro e nebulizador, além de um técnico de Enfermagem para realização dos procedimentos inerente a sua função. “Trata-se de uma comunidade rural muito populosa, apresentando grande proporção de idosos, hipertensos e diabéticos que necessitam de acompanhamento constante”, alertou Noite.

MOÇÃO DE APLAUSO

Por fim, José da Noite requereu Moção de Aplauso para o lutador de MMA, Moizés Colt vencedor do 6º Parelhas Fight Combat, realizado na cidade de Parelhas. Evento que movimentou toda a região do Seridó. “A presente Moção enfatiza, num ato de reconhecimento, o caráter extremamente cidadão deste ilustre jovem, fazendo-o, portanto, merecedor desta honraria”, destacou o vereador.