José da Noite parabeniza lutador Moizés Colt pela vitória no 6º Parelhas Fight Combat

Moizés Colt venceu a sua luta após seu oponente receber vários golpes — Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros prestigiou neste fim de semana, o 6º Parelhas Fight Combat. O evento aconteceu no sábado, dia 6 de abril, no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas (Ovidião), em Parelhas. O lutador de MMA, Moizés Colt foi o representante de Jardim do Seridó em uma das disputas da noite.

Moizés Colt venceu a sua luta após seu oponente receber vários golpes. A equipe médica do evento, inclusive, precisou intervir em determinado momento da disputa para resguardar a integridade física do adversário, devido aos ferimentos recebidos no octógono na luta contra o jardinense.

Ao fim do evento que movimentou toda região Seridó, o vereador José da Noite parabenizou Moisés Colt ainda no Ginásio Ovidião, onde posaram para uma fotografia. “Moizés é um exemplo de persistência e superação. Merecedor dos nossos parabéns”, destacou José da Noite. O lutador de MMA Moizés Colt também agradeceu o carinho das pessoas que acreditam no seu potencial.

Moizés Colt venceu a sua luta após seu oponente receber vários golpes — Foto: Reprodução/Facebook/TV Social mídia
Moizés Colt venceu a sua luta após seu oponente receber vários golpes — Foto: Reprodução/Facebook/Moizés Colt
Moizés Colt venceu a sua luta após seu oponente receber vários golpes — Foto: Reprodução/Facebook/Moizés Colt