Pedidos foram encaminhados à governadora Fátima Bezerra, ao secretário de infraestrutura e ao secretário de Educação — Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa protocolou requerimentos, atendendo pedidos que vem das cidades de Jardim de Piranhas e Ouro Branco.

O parlamentar encaminhou ao plenário nesta quarta-feira (3) solicitação para construção de uma passagem molhada no Riacho do Saco, no município de Jardim de Piranhas.

Beneficiando o povo ourobranquense foi reivindicado que seja reformada a estrutura física e elétrica, bem como a construção de uma arquibancada para a quadra poliesportiva da Escola Estadual Manoel Correia.

Vivaldo disse que são obras importantes para ambas as cidades. “Diante das chuvas tem sido difícil o acesso dos moradores do Riacho do Saco transitar no acesso a comunidade rural. Já a Escola Estadual Manoel Correia de Ouro Branco, recebo a informação que encontra-se bastante deteriorada, especificamente em sua instalação física e elétrica”.

Os pedidos foram encaminhados a governadora Fátima Bezerra, ao secretário de infraestrutura Gustavo Rosado e ao secretário de educação Getúlio Marques.