O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar de qualidade pelo preço de apenas R$ 0,50 — Foto: Divulgação / Assessoria

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) protocolou pedido na Assembleia Legislativa para que seja implantado o Programa Café Cidadão na Zona Norte do município de Caicó. O requerimento foi encaminhando para governadora Fátima Bezerra e à Secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Iris Maria de Oliveira.

Sendo uma das regiões mais populosas do município de Caicó, se faz necessário a instalação do projeto que compõe a política de segurança alimentar, oferecendo refeição de qualidade com cardápio elaborado por profissionais da nutrição.

“Ainda no ano passado conseguimos viabilizar um café cidadão que foi instalado no centro de Caicó e um segundo Restaurante Popular para o povo caicoense, inaugurado na Boa Passagem, que também fica na Zona Norte. Agora nossa luta é o Programa Café Cidadão, desta maneira contemplaremos a população com este importe programa, já que a Boa Passagem é uma das localidades mais populosas”.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de apenas R$ 0,50 (cinquenta centavos).