PSL inaugura Comissão Provisória em Monte Alegre

Expandir a abrangência do partido pelo RN é o principal objetivo do presidente da legenda no Estado — Foto: Divulgação

Em apenas três meses, já são quase 20 Comissões Provisórias inauguradas pelo Partido Social Liberal no Rio Grande do Norte. Na noite desta quinta-feira (28), foi realizada a instalação do Partido no município de Monte Alegre. As inaugurações seguem um calendário de inaugurações previsto pelo PSL/RN e que tem como meta atingir todo o Estado até o final deste ano.

Para o presidente estadual, Coronel Hélio Oliveira, o avanço do PSL no RN demonstra a força que o partido possui na região. “O PSL tem ganhado força e tem mostrado isso com a interiorização expressiva que estamos conseguindo alcançar no nosso Estado. E para conseguir levar a representatividade do nosso presidente Jair Bolsonaro para que mais precisa, o caminho é realmente esse”, explica o líder do PSL/RN.

Em Monte Alegre, o PSL local está sendo presidido por Waldemar Ribeiro de Morais Filho, acompanhado de Rômulo Ranieri Xavier da Cunha (vice-presidente), Joab Alves Gonçalves (secretário-geral), Lucembergue Freitas Viana (primeiro-secretário), Jakeine Maia de Morais (tesoureiro-geral), Adriano de França Pinto (primeiro tesoureiro), Francisco de Assis Bezerra (primeiro suplente) e Paulo Sérgio Almeida da Silva (segundo suplente).