José da Noite comemora renovação do convênio para a emissão das carteiras de identidades

Presidente da FECAM/RN, Paulinho Freire, presidiu a reunião, com a presença governadora do RN, Fátima Bezerra — Foto: Elisa Elsie

O vereador e presidente da Câmara de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros participou nesta segunda-feira, dia 25, em Natal, de uma Assembleia Ordinária Geral na FECAM/RN, para debater vários assuntos com os presidentes das câmaras municipais do Rio Grande do Norte.

O presidente da FECAM/RN, Paulinho Freire, presidiu a reunião, onde a governadora, Fátima Bezerra assinou o convênio da federação com o ITEP/RN. Com a parceria renovada, as câmaras municipais poderão emitir identidades em primeira via e para idosos nas suas instalações gratuitamente, facilitando assim a vida dos cidadãos.

José da Noite de Medeiros destacou a importância desse convênio para a emissão das carteiras que beneficiarão a população jardinense. “Esta parceria do Governo do Estado com as câmaras municipais contribuirá para o melhor acesso do povo a cidadania com a obtenção dos documentos”, frisou o parlamentar.