Na 91.9 FM, João Maia fala de Defesa do Consumidor, Previdência e Infovia Potiguar

As soluções para o abastecimento d’água no RN, também foram destaques nas suas falas — Foto: Reprodução / Facebook

O deputado federal João Maia iniciou a sua agenda desta segunda-feira, dia 25 de março, concedendo entrevista a Rádio 91.9 FM de Natal (antiga Rádio Rural). O parlamentar foi sabatinado pelos jornalistas Alexandre Mulatinho e Luiza Gualberto no Programa Café 91.

Na ocasião, João Maia falou sobre como será sua atuação na presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, Reforma da Previdência, atual momento econômico do Brasil e o projeto Infovia Potiguar (internet de banda larga para o interior).

As soluções para o abastecimento d’água no Rio Grande do Norte, também foram destaques nas suas falas, bem como a importância do Hospital de São Gonçalo do Amarante. Vale lembrar que existe uma emenda de bancada em Brasília, não impositiva, mas que depende de empenho político para realização da obra.

Por fim, João Maia agradeceu aos entrevistadores pelo convite e a forma que foi recebido por toda produção do programa e o carinho dos ouvintes que se manifestavam em tempo real pelas redes sociais.

As soluções para o abastecimento d’água no Rio Grande do Norte, também foram destaques nas suas falas — Foto: Reprodução / Facebook