O Bangu mostrou muito empenho durante os 90 minutos — Foto: João Carlos Gomes/Bangu

O Bangu garantiu a classificação para as semifinais da Taça Rio ao derrotar o Vasco, de virada, por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, em São Januário. O resultado fez a equipe de Moça Bonita chegar aos 15 pontos ganhos e garantir a liderança do Grupo C, sem a possibilidade de ser alcançado pelos outros adversários da mesma chave.

O Vasco ocupa a segunda colocação do Grupo B, com oito pontos ganhos, e depende da derrota do Volta Redonda diante do Boavista para ficar com uma das vagas para a próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Anderson Lessa e Marcos Júnior para o Bangu, descontando Tiago Reis para o time de São Januário.

Mais uma vez, o Vasco mostrou um desempenho irregular e acabou castigado com um gol nos acréscimos. Como tem acontecido nas últimas partidas, o técnico Alberto Valentim voltou a ser hostilizado no final da partida.

O Bangu mostrou muito empenho durante os 90 minutos. A equipe de Moça Bonita mostrou que tinha condições de conquistar a vitória, o que acabou acontecendo com o gol marcado no final do jogo.

Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ