Seridoense, Aldo Clemente é eleito presidente da Associação Nacional de Servidores do MP

Ex-vereador de Natal, o advogado e membro do MP no Rio Grande do Norte - Foto: Divulgação

A Associação Nacional de Servidores do Ministério Público (ANSEMP) elegeu neste sábado, dia 23 de março, um potiguar para comandar a instituição até 2022.

Ex-vereador de Natal, o advogado e membro do MP no Rio Grande do Norte, Aldo Clemente foi eleito de forma consensual neste sábado (23), durante assembleia realizada em Brasília (DF). Aldo é natural de Caicó, no Seridó potiguar.

“A função de presidente da associação nacional que congrega todos os servidores do MP do Brasil é um desafio enorme e me sinto honrado. É um reconhecimento pelo trabalho que realizamos no RN, o qual tenho orgulho de poder representar neste novo desafio”, disse Aldo.

De acordo com o novo presidente da ANSEMP, a meta agora é trabalhar para atender aos “anseios dos servidores que fazem papel importante para a sociedade. Vamos buscar os direitos dos trabalhadores do MP, resgatar política de valorização, fazer a articulação no Congresso Nacional, sempre inovando, buscando a democracia e o respeito aos servidores”.

Além de ex-vereador da capital potiguar e de membro do MP no Estado, Aldo é especialista em gestão pública, direito administrativo e processo civil.

Ex-vereador de Natal, o advogado e membro do MP no Rio Grande do Norte – Foto: Divulgação