José da Noite solicita recuperação da RN-089 e ramais na Adutora Parelhas/Jardim

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros — Foto: A Fonte Imagens

O vereador e presidente da Câmara Municipal, José da Noite de Medeiros protocolou essa semana dois requerimentos encaminhados à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

O parlamentar solicitou a operação tapa-buracos no trecho rodoviário da RN-089 que liga os municípios de Jardim do Seridó a Ouro Branco. Parte dessa estrada se encontra esburacada em consequência da falta de manutenção nos últimos anos.

José da Noite também requisitou a Chefe do Executivo estadual, a construção de ramais na Adutora Parelhas/Jardim do Seridó, ligando as comunidades Currais Novos e Catururé, distante 5 e 3 km da referida adutora, respectivamente. “Esses ramais é a forma mais viável para amenizar a crítica situação hídrica dessas duas localidades”, destacou.

Ao prefeito Amazan Silva, o presidente do Poder Legislativo pediu a pavimentação na Rua Manoel Aristides da Cunha no Bairro Bela Vista. José da Noite ainda requereu uma lixeira para a Academia da Saúde, localizada na área do Canal, próximo ao Restaurante do Birino.