Interiorizar a abrangência do partido pelo RN é o principal objetivo da legenda - Foto: Divulgação

O Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) inaugura, nesta quinta-feira (7), a Comissão Provisória do município de Santa Cruz.

A inauguração será realizada às 15h, na sede municipal e contará com a presença do deputado federal General Girão, vice-presidente do PSL/RN, e do secretário geral do partido, General Araújo Lima, além de demais filiados.

A sede fica localizada à Rua Santa Bárbara, 124, Cônego Monte – Santa Cruz/RN.

Interiorizar a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte é o principal objetivo da legenda no Estado.

“O crescimento do PSL em 2018 é incontestável. Deixamos de ser um partido pequeno para termos a segunda maior bancada na Câmara Federal. Os números são claros. Então, nossa intenção, aqui no Rio Grande do Norte, é seguir este crescimento e interiorizar cada vez mais a nossa atuação chegando a todos os municípios potiguares”, pontua General Girão.

A Comissão Provisória de Santa Cruz será presidida por João Bezerra Neto (presidente), Guilherme Medeiros Pinheiro (vice-presidente), GIldean Carlos da Silva (secretário-geral), Thiago Pereira de Lima (primeiro-secretário), Leonardo Beneson Dantas (tesoureiro-geral), Sebastião Fernandes (primeiro tesoureiro) e Erivanda Maximino Bezerra (primeiro suplente).

SERVIÇO:

Inauguração da Comissão Provisória de Santa Cruz

Quinta-feira (7), às 15h, na Rua Santa Bárbara, 124, Cônego Monte – Santa Cruz/RN.