Morte de universitária em Caicó ainda é um mistério a ser desvendado pelas autoridades

Estudante de engenharia Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos (vítima) - Foto: Reprodução / Facebook

O que teria tirado a vida da jovem Zaíra Cruz?

Essa é uma pergunta ainda não respondida, pois continua envolta em mistério a morte da estudante de engenharia Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Mossoró/RN, que foi encontrada morta dentro de um Cerato prata, na manhã do sábado de carnaval (2), no Centro de Caicó no Rio Grande do Norte, onde foi brincar o carnaval em companhia do namorado, de nome Pedro. Ela era natural de Currais Novos.

Segundo relatos de amigos, a jovem teria decidido dormir no veículo na manhã de sábado, por volta de 4 horas da manhã.
O namorado de nome Pedro teria admitido, na Policia, ter ficado com a namorada no carro, mas não consegue entender como que a jovem morreu.

O Corpo de Bombeiros foi quem abriu o veículo e constatou o óbito. A Polícia Militar já estava no local, fazendo o isolamento da área.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a morte da jovem universitária, com apoio do Instituto Técnico-cientifico de Perícia.

Os exames periciais tiveram início na sede do ITEP, de Caicó, e os médicos examinaram o corpo por 4 horas. Ao final, declararam a imprensa de que teriam que aguardar outros exames, com resultados mais demorados, para se ter um relatório preciso.

Na Polícia Civil, os amigos de Zaíra Dantas Cruz foram interrogados sobre a ocorrência, mas nada que pudesse elucidar por completo.

ITEP fará exames para esclarecer caso da mulher de Currais Novos encontrada morta – Foto: Vilsemar Costa

O misterioso caso da jovem universitária encontrada morta dentro do carro do namorado no primeiro dia de carnaval de Caicó continua em investigação.

Os delegados que investigam o caso, em entrevista a Rádio Rural, declararam que vão aguardar a conclusão dos laudos do ITEP para definir a linha de investigação.

Passando na Hora / Mossoró