Corinthians joga mal contra o lanterna e quase perde para o São Bento

O resultado faz com que o Timão alcance seis jogos de invencibilidade - Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

O Corinthians não manteve a sua boa fase na tarde deste sábado, em ritmo longe da folia do Carnaval. Depois de abrir 1 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, com Clayson, e parecia caminhar tranquilo para a vitória no intervalo. O problema ocorreu no segundo tempo, quando o time não conseguiu mais jogar, levou o empate de Paulo Henrique e só não saiu perdendo porque Alecsandro perdeu um gol incrível no último lance de perigo do São Bento, último colocado do Campeonato Paulista.

O resultado faz com que o Timão alcance seis jogos de invencibilidade, agora com 14 pontos conquistados no Grupo C do Campeonato Paulista, ainda na liderança da chave, à frente de Ferroviária e Bragantino. Os dois adversários, porém, seguem vivos na disputa.

Com a primeira semana livre da temporada para trabalhar, o Alvinegro só voltará aos campos no domingo, dia 10 de março, para encarar o Santos, na Arena, pela 10ª rodada da competição.

O Bentão, por sua vez, segue na lanterna com apenas quatro pontos conquistados e nenhuma vitória, buscando a recuperação frente à Ponte Preta, mais uma vez dentro de casa, também no dia 10.

GAZETA ESPORTIVA