Domingo de Carnaval tem “Se Brincar Eu Pego” em Ponta Negra

Diretores do Bloco: Habib Chalita, Jener Tinôco e Lígia Limeira — Foto: Divulgação

Com a folia já batendo na porta, o Bloco Se Brincar Eu Pego inicia a venda do 2º lote de camisetas neste sábado (2), na loja do bloco no Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h e, no domingo de Carnaval, dia da saída do bloco, venda no Catita Praia, a partir das 13h. Esse já é o quarto ano consecutivo que o Se Brincar Eu Pego agita as ruas de Ponta Negra.

O folião também pode garantir seu passaporte de forma online pelo site: www.outgo.com.br/blocosebrincareupego.

Na programação tem concentração às 14h no Catita Praia – Av. Eng. Roberto Freire; às 15h Alexandre Moreira de Pau e Corda; às 18h saída do bloco comandada pela Orquestra de Frevo Arrasta Tudo até o Polo Ponta Negra do Carnaval de Natal 2019 (show do Titãs) e, after no Catita Praia com a banda Gota Elétrica – entrada livre para os foliões do bloco que estiverem com a camisa.

Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece Open Bar aos participantes com whisky 8 anos, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto. É dirigido pela advogada Lígia Limeira, o publicitário Jener Tinôco e o empresário Habib Chalita e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Praiamar Natal Hotel & Convention, Interfort, Arituba Turismo, PG Prime, Reserva Bonfim Condomínio Clube, Eugenio Café, Armação Propaganda, Platinum Produções, Rádio 98 FM, Shopping Cidade Jardim e Daya.

Serviço

4ª edição do Bloco Se Brincar Eu Pego – Carnaval de Natal 2019
Data: 03 de março de 2019 – Domingo de Carnaval
Local: Concentração no Catita Praia – Av. Roberto Freire
Hora: Concentração às 14h

*Venda do 2º lote de Camisetas

Dia 02 de março – Shopping Cidade Jardim – das 9 às 21h
Dia 03 de março – Catita Praia – a partir das 13h
Ou pelo www.outgo.com.br/blocosebrincareupego