José da Noite solicita novos calçamentos e obras de melhorias para a cidade e Zona Rural

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros — Foto: A Fonte Imagens

O vereador e presidente da Câmara Municipal, José da Noite de Medeiros dentro da forma regimental, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 26, requerimentos para que depois de ouvido o plenário, seja enviado um ofício destinado ao deputado federal João Maia e outros dois, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Ao deputado João da Silva Maia, o edil solicitou a inclusão de uma Emenda Parlamentar no Orçamento Geral da União destinada à pavimentação (calçamento) de ruas na cidade de Jardim do Seridó. “No inverno esses moradores sofrem com a lama e as crateras dificultando a locomoção e na seca são afetados pela poeira, gerando doenças respiratórias”, argumentou Noite.

Para o prefeito José Amazan Silva, extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Manoel Lúcio de Medeiros Filho, requisitou melhoramento na Rua Severino Ramos de Azevedo, Bairro Novo Horizonte, por trás do BNB Club. Com as recentes chuvas, o logradouro está se tornando quase intransitável.

O presidente do Poder Legislativo também pediu o corte dos galhos das árvores, principalmente nas curvas que dão acesso a estrada do Sítio São Paulo. “A estrada apresenta pontos que dificulta a visibilidade, aumentando a possibilidade de acidentes e através desta ação diminui os riscos às pessoas e avarias em seus veículos”, enfatizou José da Noite.