A nova unidade vai oferecer serviços em dez especialidades médicas - Foto: Divulgação / Assessoria

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite de ontem (22), da solenidade de inauguração da Policlínica Municipal Sandoval Francelino de Moura, em Patu, a 314 quilômetros de Natal. A nova unidade vai oferecer serviços em dez especialidades médicas. Durante o evento, o deputado garantiu que vai viabilizar emendas parlamentares para custeio da saúde no município.

“É sempre uma alegria retornar a Patu e reencontrar os amigos. Dessa vez, a ocasião é especial, pois a Prefeitura entrega esse importante equipamento para a cidade. Nosso mandato assume o compromisso de viabilizar emendas para o custeio da saúde que vão ajudar no funcionamento da policlínica”, contou Walter Alves.

A nova unidade de saúde vai oferecer atendimentos, entre outras especialidades, em fisioterapia, cardiologia, ginecologia e dermatologia. A policlínica conta ainda com uma sala de reabilitação infantil e deve se tornar referência em toda região. “Parabenizo o prefeito Rivelino Câmara pelo trabalho. Quem ganha é a população”, completou Walter Alves.

Além de Walter e prefeito Rivelino, estiveram presentes o vice- prefeito Gilberto Moura; a presidente da Câmara, Lucélia Ribeiro; a esposa do homenageado que dá nome à policlínica, Maria José de Moura e os filhos Sidey, Sandson, Sandilson e Samara Moura; os ex-prefeitos Ednardo Moura e Evilásia Gildênia; prefeitos de Viçosa, Olho d’água dos Borges, Triunfo Potiguar; secretários municipais, vereadores e outras autoridades.