Se Brincar Eu Pego divulga percurso por ruas de Ponta Negra para Carnaval 2019

Bloco sai no domingo, 3 de março, com a Orquestra de Frevo Arrasta Tudo — Foto: Divulgação

Em contagem regressiva para colocar nas ruas de Ponta Negra a 4ª edição do bloco mais agitado do Carnaval de Natal 2019, a organização do Se Brincar Eu Pego divulga o percurso completo para o domingo, 3 de março, e também a presença confirmada da Orquestra de Frevo Arrasta Tudo. O bloco é dirigido pela advogada Lígia Limeira, o publicitário Jener Tinôco e o empresário Habib Chalita.

A concentração do bloco é no Catita Praia – Av. Eng. Roberto Freire, a partir das 14h, onde começa o roteiro da folia que, às 18h segue por um trecho da Rota do Sol, em seguida entra na Av. Praia de Búzios, depois Av. Praia de Tibau e por fim Praça Ecológica na Avenida Praia de Ponta Negra, na qual os foliões poderão curtir o show do Titãs, uma das atrações do Carnaval de Natal. E, após o show, como a folia não tem hora pra acabar, o Catita estará aberto aos participantes do Bloco até às 3h da manhã.

Durante todo o trajeto, a alegria dos foliões será acompanhada por um repertório embasado no melhor do frevo, marchinhas, e como não pode faltar, o bom samba, comandado pelos 30 músicos da Orquestra Arrasta Tudo. Além disso, o bloco Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece Open Bar aos participantes com: whisky 8 anos, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto.

Locais de Venda das Camisetas

A venda das camisetas acontece em três pontos da cidade e pela internet. No Eugênio Café – Cidade Jardim, das 9 às 21h; na Arituba Turismo, das 9h às 18h e, no Catita Praia, nos seguintes dias – dia 22 às 19h, dia 23 às 16h e no dia 24, a partir das 13h. Para mais conforto e comodidade, a compra também pode ser efetuada de forma online através do www.outgo.com.br/blocosebrincareupego. A unidade do primeiro lote custa R$ 100. Adquira a sua e tenha a certeza de muita folia!

Se Brincar Eu Pego tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Interfort, Arituba Turismo, PG Prime, Reserva Bonfim Condomínio Clube, Eugenio Café, Armação Propaganda, Platinum Produções e Daya.

Serviço – Venda do 1º lote de Camisetas do Bloco Se Brincar Eu Pego

Locais de Venda
Eugênio Café – Shopping Cidade Jardim, das 9 às 21h
Arituba Turismo – Av. Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol, das 9h às 18h
Catita Praia – dia 22 às 19h, dia 23 às 16h e no dia 24, a partir das 13h
Pelo sitewww.outgo.com.br/blocosebrincareupego
Valor da camisa: R$ 100